Cidades

CAACE divulga balanço de ações realizadas durante o ‘Mês da Advocacia’

Decorrente da pandemia, este ano as comemorações ocorreram de forma virtual. Para isso, foram firmadas cerca de 40 parcerias com lojas e convênios para garantir descontos e premiações.

Durante o Mês da Advocacia, que aconteceu durante todo o período de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) realizou uma série de campanhas em benefício da advocacia cearense. Dentre as ações, a segunda fase da campanha de vacinação contra a Influenza H1N1 na Capital e interior do Estado, entrega de kits de máscaras e álcool em gel, além da realização de sorteios no instagram da entidade. 

Por conta da pandemia do coronavírus, este ano as comemorações ocorreram de forma virtual. Para isso, foram firmadas cerca de 40 parcerias com lojas e convênios para garantir descontos e premiações. A CAACE sorteou ainda inúmeros prêmios, dentre eles: televisão, notebook, smartphone, scanner, diárias em hotéis, impressora multifuncional, vouchers e muitos outros. 

Ainda como parte da programação foram realizadas lives temáticas, que tiveram como convidados o presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite, e a gerente da OAB Prev, Karla Bandeira, para falaram sobre as ‘Perspectivas pós-pandemia’ e ‘OAB Prev e suas vantagens para advocacia’, respectivamente. 

Outro grande benefício para advocacia, está sendo a oferta de carência zero na aquisição dos novos  planos de saúde da Unimed que forem fechados até o dia 30 de setembro. Para o presidente da CAACE, Sávio Aguiar, as ações foram importantes para reafirmar o compromisso da Caixa de Assistência com a advocacia. 

“Mesmo com o distanciamento social, não poderíamos deixar de presentear os nossos advogados e advogadas. Foram oferecidos muitas condições exclusivas, prêmios e descontos. A CAACE está trabalhando constantemente para oferecer o melhor à nossa categoria”, destacou Sávio.