Ceará

Assembleia Legislativa inclui festejos de Parambu em calendário festivo do Ceará

O Festival de Quadrilhas ‘Parambu Cidade Junina’ é um evento cultural na região. O projeto de autoria da deputada Aderlânia Noronha (SD) institui, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, o festival a ser realizado, anualmente, no mês de junho.

A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quarta-feira, 10, o projeto de lei 343/19, *de autoria da deputada Aderlânia Noronha (SD)* que institui, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, o Festival de Quadrilhas Parambu Cidade Junina, a ser realizado, anualmente, no mês de junho.

O Festival de Quadrilhas Parambu Cidade Junina é um evento de destacada importância cultural na região, entrando para sua 5ª edição. O evento também é muito importante para a economia do nosso município, haja vista as oportunidades de negócios, de geração de renda e trabalho para os parambuenses e o público visitante. Quero agradecer aos meus colegas deputados por apoiarem nosso festival”, enalteceu a deputada Aderlânia. 

O festival, anualmente, conta com a presença das melhores quadrilhas do Estado do Ceará, proporcionando boa estrutura, além de destacadas apresentações artísticas. Trata-se de um festejo que valoriza as tradições culturais de São Pedro, Padroeiro do município de Parambu.