Ambientes

Arquitetos são destaques na 21ª edição CasaCor Ceará

A arquiteta Luara Ciarlini e o arquiteto Pedro Rolim se apresentam nessa edição CasaCor com a proposta de ambiente “Sala de cinema da Família”.

O imóvel que já sediou a CASACOR em 2009 e chega em 2019 repaginado com novo circuito de visitação e áreas renovadas. Este ano, 39 ambientes ocupam o espaço durante a mostra, todos, projetados por 67 dos mais renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, design, decoração e paisagismo, entre eles, a arquiteta Luara Ciarlini e o arquiteto Pedro Rolim.

Com a proposta de fazer os visitantes e clientes se sentiram a vontade no ambiente criado pela dupla; “Sala de cinema da Familia”, o ambiente une tecnologia, sofisticação e conforto para diferentes propostas de uso.

É um local para estar, se relacionar e interagir, tendo a tecnologia como aliada para momentos de concentração em filmes ou em reuniões descontraídas. O projeto associa a tecnologia da luminotécnica, áudio, vídeo e automação à afetividade do estar e reunir a família e amigos para momentos e experiências. Na linha da sustentabilidade, destaque para o revestimento acústico feito de garrafas pet recicladas, equipamentos elétricos eficientes, MDF de procedência conhecida, lâmpadas e fitas em LED, revestimentos vinílicos que substituem madeira, porcelanato que substitui a extração de pedra natural e vegetação apropriada para ambientes internos e sombra.