Ceará, Política

Aliados de Bolsonaro no Ceará criam ponto de apoio para o partido ‘Aliança’ em Fortaleza

Em Fortaleza, correligionários e seguidores do presidente, seguem ajudando na coleta de assinaturas para a criação do partido.

Após o Presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciar a criação do partido “Aliança Pelo Brasil”, em novembro passado, aliados, correligionários, seguem ajudando na coleta de assinaturas para a criação do partido.

Em Fortaleza, os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante, inauguraram um ponto de apoio para ajudar na coleta de assinaturas no Ceará. Conforme André Fernandes, a ideia é começar pela capital e seguir para outros municípios. “Estamos no começo e vamos estender para cidades do interior. Queremos toda ajuda possível e a população poderá fazer parte dessa nova história na política do Brasil”, frisa Fernandes.

O local foi escolhido estrategicamente, pois em frente, há um Cartório onde é possível realizar serviços de abertura de firmas e/ou reconhecimento da ficha. “O cidadão solicita a ficha, recebe todas as informações necessárias e depois, reconhece no cartório”, explica André.