Com mais de 40 anos de advocacia, Afro Lourenço recebeu a “Medalha de Advogado Padrão 2021” de forma presencial na sede instituição. Ele fundou o conselho no ano de 2013.
O advogado e fundador do ‘Conselho Jurídico da Revista Ceará no ano de 2013’, Afro Lourenço, foi um dos homenageados pela Ordem de Advogados do Brasil- Ceará (OAB-CE) neste fim de semana, com a “Medalha Advogado Padrão”. Com mais de 40 anos de advocacia, ele recebeu a Medalha de Advogado Padrão 2021 de forma presencial na sede instituição.
A solenidade, que foi prestigiada pela alta cúpula da advocacia cearense, também contou com a presença do atual Coordenador-Geral jurídico da Revista Ceará, o advogado criminalista Waldir Xavier, onde representou os demais advogados, também integrantes do veículo, Lucas Cavalcante, Fábio Moreira, Bárbara Xavier, Cosmo Brandão e Amanda Xavier.
A honraria, que foi instituída na década de 70, é outorgada aos advogados e às advogadas inscritos (as) na OAB, há mais de 30 anos, que não tenham sofrido punição disciplinar e que gozem de inatacável conceito perante a comunidade, como profissional e cidadão(ã).