Durante a ação, um dos alvos correu para dentro da unidade de saúde e outro em direção à avenida. Com os tiros, três homens morreram: os dois alvos da execução e também um outro homem de 59 anos.
Três pessoas foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (18) no Posto de Saúde Edmar Fujita, na Avenida Alberto Craveiro no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A ocorrência também deixou outras três mulheres feridas, que foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), segundo informações.
Uma delas, idoso de 68 anos, levou um tiro no peito e foi socorrida por um policial, em estado grave. Outras duas vítimas possuíam tornozeleiras eletrônicas. Outra vítima seria um idoso de 58 anos que procurava atendimento. Durante a ação, um dos alvos que usava tornozeleira, correu para dentro do Posto de Saúde e outro em direção à avenida.
Com os tiros, três homens morreram: os dois alvos da execução e também o idoso, identificado como Francisco Regino Alves do Nascimento, mestre de obras, que estava no posto. Além disso, pelo menos, três mulheres ficaram feridas. Entre elas, uma senhora de 64 anos que foi atingida.