Ceará

14ª ExpoEvangélica conta com serviços do Sistema Fecomércio-Ce

Na ocasião, os participantes da feira poderão ter acesso às informações sobre os cursos disponíveis no Senac e o Banco de Oportunidades, além do Cartão do Empresário e demais serviços.

De 3 a 6 de julho, o Sistema Fecomércio-CE participa da 14ª edição da ExpoEvangélica. Com serviços do Sesc, Senac e da Federação, o Sistema leva ao público atividades e informações sobre produtos e serviços disponíveis nas instituições. A proposta do estande do Sistema é levar informações sobre como trabalhadores e empresários podem ter acesso ao mundo de benefícios e transformações proporcionados pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, composto por instituições mantidas pelos empresários do comércio.

Na ocasião, os participantes da feira poderão ter acesso às informações sobre os cursos disponíveis no Senac e o Banco de Oportunidades, além do Cartão do Empresário, que abre as portas para diversos benefícios em produtos e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac, como certificação digital, telefonia móvel, desconto em universidades e muitos outros. Ainda no estande, será possível encontrar dicas de educação em saúde, além de massagem gratuita e orientações nutricionais.

Para o diretor da Fecomércio e presidente da feira, Francisco Everton, a ExpoEvangélica tem a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes durante os quatros dias do evento, além disso, gerar cerca de 1.000 empregos temporários diretos e indiretos. Estima-se o movimento de mais de três milhões de reais na economia do estado, por meio dos negócios realizados durante e pós-feira.

A ExpoEvangélica estará aberta ao público das 14h às 22h e no sábado a partir das 10h da manhã. Para participar, basta levar 1kg de alimento por dia de evento. O objetivo da Feira é fomentar o setor evangélico reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o País que atuam nesse segmento e simultaneamente servir de sustentação a projetos de grande relevância social.